Comprinhas no Ebay

Oláá niiinas, como vocês estão? Espero que bem.
Eu estou muitoo feliz, porque hoje acabo de receber mais um item que comprei no Ebay, que foi um cachecol. Gente, pagueii muiito, mais muiito barato mesmo.

Vou colocar aqui a foto dele e da embalagem que ele veeio e ja conto preços e coloco o link aqui pra quem quiser comprar.



Embalagem que ele veio


E aqui esta ele

Olha.. quando vi a foto na net achei que fosse aquele tecido geladinho sabee, mais não éé, valeu muuito o preço que pagueii e ele é bem grande :)
Então, a maioria das compras que faço no ebay pego com frete grátis, acho melhor e mais economico tbm. haha
Preço desse cachecol foi US $1.45 que em reais fica R$ 3,21
Imagina.. paguei nesse cachecol TRÊS REAIS E VINTE E UM CENTAVOS.
Meninas, muiito baratoo não éé. Achei tão bom que ja vou la comprar de outras cores.. hahaha
Ahh.. e nem demorou pra chegar.
Comprei no dia 08/06/13 e chegou hoje dia 03/07/13, menos de um mês.

Ah, o vendedor tirou.. mais vou colocar o link dele aqui.
http://myworld.ebay.com/enitc?_trksid=p2047675.l2559

Gostaram? Acharamm bom pelo preço?
Beeeijo

Penteados Fáceis Passo a Passo

E aii meniiinas.. como vcs estão? Semana passando ráápido sempre..
Euu estou beem :)

Hoje vou postar alguns tutoriais que encontrei na net, fáceis de serem feitos pra aquelas horas que não deu tempo de ir no cabeleireiro, ou tem alguma festa, balada pra ir e quer fazer algo diferente.
Nada melhor que nós mesmo saber fazer algo para estarmos mais bonitas.

Eu particularmente, não tenho jeito algum com isso.. por mais facil que seja nunca consigo fazer ficar bom.
Talvez porque o cabelo não ajude também. Meu cabelo é muito liso e fino :~ Gostaria de ter um cabelo mais volumoso.. maaais, nãão tem jeiiito mesmoo!! haha

Vamos aoos tutoriaais..













E aii, conseguem fazer? Gostaram das dicas?!
Se gostaram da um curtir e comenta aiii..

beeeijos