Resenha: Hypnotic Poison de Dior

Boa noite meninas, tudo bem? Espero que sim! Eu estou bem, graças a Deus :)
Hoje vou postar a resenha de um dos melhores e incríveis perfumes que ja useeii (e ainda uso)..
Hypnotic Poison!



Pra começar conheci ele quando ia me casar, e me falaram que é o perfume que toda noiva deveria usar na noite de nupcias. Fiz de tudoo para comprar ele ate que conseguii o/
Geeente, foi a melhor coisa que fiz.. ele é perfeeeeeito!!

François Demachy, o perfumista da Dior-criador, se inspirou nas orquídeas em uma variação floral fascinante, deixando a fragrância com um toque doce e inesquecível.

Nota Superior
Ylang-Ylang que oferece elegância, volume e originalidade.

Nota do Coração
Flor de laranjeira que enfatiza fragrância florais com aroma oriental.

Nota de Base
Baunilha dando um toque doce, picante e sensual.

Podemos dizer que esse perfume é mesmo Hipnotizante. ele tem uma fixação muuito boa, e um rastro perfeito. Não tem quem me pergunte qual o perfume que estou usando quando estou com ele.Não vivo semmm!!

Esta ai a fotinha do meuu..


Ele é um pouco caro, esta em torno de R$ 180,00 á R$280,00 depende a loja, mas vale muito a pena.. rende muito bem também.

ah.. vou deixar aqui o link de um vídeo que achei no youtube dele.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IZCV-vVkj5Y

Tomara que tenham gostado.
Beeijo.


3 comentários:

  1. É caro, mas vale a pena neh flor!
    O cheirinho é uma delicia , eu amo!
    É claro q já estou super seguindo e curtindo sua fan page, e te convido a seguir meu blog tbm e curtir minha fan page, se puder se inscreva tbm no meu canal do youtube, é tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. éé mesmo..
    Brigada pela visita, vou la conhecer seuu blog sim!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Resolvi comprar o terceiro frasco de 100ml,simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir