Decoração com Espelhos

Bom diaaa ninaaas , tudo bom com vocês?
Como vocês estão vendo estou voltando a postar no blog.. 
Então, agora ja estou casadaa, tenho meu próprio cantinho e como senti falta disso aqui decidi voltar pra valer. haha.. Como adoroo de tudo um poucoo, não vou focar só em assunto.. pretendo falar sobre maquiagens, cosmeticos, decorações, moda..
Espero a ajuda de vocês para me acompanhar, e dar novas ideias..
Tenho certeza que vamos nos dar muuuuuito beeeemm!!
E pra começar vamos falar de Decoração!!
Aproveitando.. me mudei em fevereiro pro meu ape, e estou ainda nessa fase de decorar e taals, por isso resolvi fazer o promeiro post sobre decorações de espelhos, querendo ou nãoo toda mulher adóóóra viver rodeada de espelhooos, euu amooooo!! haha ;) E nada melhor que umas dicas pra gente decorar, o quarto, sala deixar um ambiente maioooor e mais bonito.


Pode ser usado como decoração, que ficaa liiiindo!!



É ideal também para ampliar algum ambiente e mexer com a iluminação do espaço.



Como pode ser usado nos móveis.. Acheeii super fofo!



E aii, gostaram? Eu estou louuca pra encher meu ape de espelhos.. quando começar a colocar posto as fotos aqui pra vocês conferir como ficou!

Beeeijos meninnas :*

0 comentários:

Postar um comentário