Comprinhas no Ebay

Boa noite niiinas :)
Hoje estou super feliiz e satisfeita, porque chegou minha primeira compra do Ebay.
Gente, chegou muuuuuuuuuitoo ráápido.. pra vocês terem nossãão comprei dia 08/06/13 e chegou hojee, dia 26/06/13, menos de 20 dias :O Estou encantada *.* haha

Então, o primeiro produto que comprei foi o BB Cleanser, olha a foto aii..




Este produto é como fosse um sabonete liquido, mais muuuito mais poderoso.. haha 
Alguém aii ja usooou??
Como não consegui me segurar, ja chegueei e fui aplicando sabe e ameeeeeeeeeeeeeiiii, a pele fica perfeiitaa, hidratada, fica tudo de bomm e o melhorr custou  apenas $12,88 com frete grátis, convertido em reais iincluindo umas taxinhas ficou R$28,49. Muito bom neah.
Mas ainda faço uma resenha pra vocês aqui com detalhes taa.. hoje só vim mostrar como vale a pena comprar no Ebay, haha :)

Ahh.. e olha o que mandaram juntoo com o produto.


Amostrinhas.. pelo que olhei na internet o amarelo é um BB Cream, a maça um hidratante pro rosto e o maior é um demaquilante. Vou testar e contar pra vocês se são bons ;)

Fiz várias outras comprinhas mais eestão pra chegar. 
conforme for chegando, vou postando pra vcs verem ok?!

Por hoje é isso.. fiquem com Deus meninas.
beeeeijos


0 comentários:

Postar um comentário