Cabelo: Famosas que radicalizaram no visual!

Ooooi Ninaaas, tudo bem com vocês? 
Comigo esta tudo ótimo :)

Hoje vamos falar um pouco das famosas que mudaram radicalmente o visual, deixando as madeixas curtas. Por incrivel que pareça ja fiz isso também, mais no meu caso cortei chanel *.* 
Não sei se teria coragem novamente, porque amoooo meu cabelããoo!!
Vou postar fotos de três famosas que cortaram o cabelo pra ver qual vocês acharam que ficou melhor com o novo visual, ok?
Espero a opinião de vocês.. e quem sabe mais pra frente posto meu antes e depois :) haha



Temos a cantora e atriz Miley Cyrus




Atriz Tais Araujo




e a linda Sophie Charlotte 




E aii, qual dessas famosas ficou melhor com o nosso visual?
Esperoo que vocês tenham gostado!
Beeeijinhos ;*

8 comentários:

  1. Na minha opinião a unica que ficou melhor foi a Sophie Charlotte, acho que combinou mais com ela, as outras estavam mais bonitas antes, mas são bonitas de qualquer jeito.
    Estou te seguindo. Beijos
    www.deborawarrior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadee.. são lindas neeh, mas sempre tem uma que fica melhor :)
      e concordo com a sua opinião..

      Volte sempre e obrigada pela visita!
      beeijos

      Excluir
  2. A melhor na minha opinião, foi a Sophie Charlotte, deixou ela até mais elegante!
    Adorei o seu blog, e estou te seguindo, retribui no meu também? beijos

    http://mandymarques2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouu e obrigada pela visitaa :)
      vou passar la simm.

      beeijos

      Excluir
  3. Aiii meninas, a Miley Cyrus pra mim é a mais linda de todas.. uiiiii..

    Só uma pergunta.. Tá faltando uma parte do teu nome né amiga.. :D
    Bjinhos... e passa no meu blog tbm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pelo toque amigaa :)
      não me acustumei ainda com o nome de casadaa.. hahaha

      beeeijos

      Excluir
  4. Eu gostei das três! O da Miley muita gente criticou mas eu amei achei que combinou com a nova fase dela. O da Tais eu gostei ela parece mais jovem mas não faria em mim. Já o da Sophie eu achei que combinou com a carinha de menininha dela. Portanto o que eu faria igual seria Miley e Sophie !!!


    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que o da Miley destacou os olhos delaa.. mas no fim gostei das tres, são lindas.

      Obrigada pela visitaa.
      beeijos

      Excluir