A moda dos Sneakers

Olá ninaaas.. como vocês estão hoje? Eu estou bem, graças a Deus
E então..  Bora saber da onde surgiram os tão famosinhos sneakers? Haha..

Sneaker é uma palavra de origem inglesa que significa Tênis. Essa palavra foi criada pelo americano Henry Nelson McKinney. Os aneakers nasceram na década de 1980, nos Estados unidos e foram criados para melhor performance dos jogadores de basquete. Como são muito fofooos acabou caindo no cotidiano de todos nós. A marca Nike e Adidas desde a década de 1980 passou a criar modelos exclusivos de suas marcas e edições limitadas.
O tênis sneaker mais caro do mundo foi vendido em um leilão feito no site do ebay, nos EUA em 2003. O valor arrecado foi aproximadamente  R$ 52 mil, sendo revertido para entidades sociais e filantrópicas. Existiam dois modelos exclusivos, um que foi destruído em publico e esse que foi leiloado. Foi mandado fazer um com as medidas do comprador e as cores que ele desejava. Incriiivell!!
Fonte de pesquisa: Wikipedia

E hoje estamos nós apaixonadas por esse belo “tênis”
Eu tenho o meu, é mais simples e comprei uma cor mais clara.. mais gente, nada mais confortável que tenha salto que já inventaram..
Vou postar fotinhas mais pra frente um look com ele e minhas queridas polainas.. Vou fazer um post sobre elas.. hahaha *.*
Segue aii algumas fotos de looks com sneakers.


Com calça jeans como a modelo Gisele Bundchen


e a modelo Miranda Kerr


Com saia justa como a Kristen Stewart


Com shorts e legging como Sabrina Sato


Tomara que vocês gostem :)
Beeijinhos ;*

8 comentários:

  1. Respostas
    1. tbmm souu.. mais só tenho um por inquanto. ;~
      obrigada pela visita :*

      Excluir
  2. Olá flor que bom q está de volta!!!
    Amei o post *-*
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é pra valer :)
      Brigada você lindaa, aparece sempre!

      :*

      Excluir
  3. Oi Linda! passando para conhecer seu cantinho! muito fofoooo
    obrigada pela visita
    SUCESSO!
    bjos!

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostooou.. obrigada pela visitaa :)
      Sucesso pra vc querida!

      beeijos

      Excluir
  4. Oooooi
    Retribuiindo a visita e seguindo.
    E eu adoro sneakers to louca pra comprar um pra mim

    Beeijão ♥
    http://blogdanathaliaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofooos neah *.*
      obrigada pela visitaa e volte sempre!!

      beeeijo

      Excluir