Look do Dia

Boa noite niiinas.. como vcs estãão?! Espeo que esteja tudo bem.
Comigo esta tudoo certo :)

Hoje com um dia chuvoso aqui em Joinville, decidi postar o look do dia com as minhas lindas polainaaas.. como sãão quentinhhas *.* haha
Fomos almoçar na minha tia e dar umas voltaaas.. decidi usar esse look, o que vocês acharam?


No look temos a legging preta, polainas e sneaker :)
Espero que vcs tenham gostado!!

beeeijinhos :*

Resenha: Hypnotic Poison de Dior

Boa noite meninas, tudo bem? Espero que sim! Eu estou bem, graças a Deus :)
Hoje vou postar a resenha de um dos melhores e incríveis perfumes que ja useeii (e ainda uso)..
Hypnotic Poison!



Pra começar conheci ele quando ia me casar, e me falaram que é o perfume que toda noiva deveria usar na noite de nupcias. Fiz de tudoo para comprar ele ate que conseguii o/
Geeente, foi a melhor coisa que fiz.. ele é perfeeeeeito!!

François Demachy, o perfumista da Dior-criador, se inspirou nas orquídeas em uma variação floral fascinante, deixando a fragrância com um toque doce e inesquecível.

Nota Superior
Ylang-Ylang que oferece elegância, volume e originalidade.

Nota do Coração
Flor de laranjeira que enfatiza fragrância florais com aroma oriental.

Nota de Base
Baunilha dando um toque doce, picante e sensual.

Podemos dizer que esse perfume é mesmo Hipnotizante. ele tem uma fixação muuito boa, e um rastro perfeito. Não tem quem me pergunte qual o perfume que estou usando quando estou com ele.Não vivo semmm!!

Esta ai a fotinha do meuu..


Ele é um pouco caro, esta em torno de R$ 180,00 á R$280,00 depende a loja, mas vale muito a pena.. rende muito bem também.

ah.. vou deixar aqui o link de um vídeo que achei no youtube dele.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IZCV-vVkj5Y

Tomara que tenham gostado.
Beeijo.


Comprinhas no Ebay

Boa noite niiinas :)
Hoje estou super feliiz e satisfeita, porque chegou minha primeira compra do Ebay.
Gente, chegou muuuuuuuuuitoo ráápido.. pra vocês terem nossãão comprei dia 08/06/13 e chegou hojee, dia 26/06/13, menos de 20 dias :O Estou encantada *.* haha

Então, o primeiro produto que comprei foi o BB Cleanser, olha a foto aii..




Este produto é como fosse um sabonete liquido, mais muuuito mais poderoso.. haha 
Alguém aii ja usooou??
Como não consegui me segurar, ja chegueei e fui aplicando sabe e ameeeeeeeeeeeeeiiii, a pele fica perfeiitaa, hidratada, fica tudo de bomm e o melhorr custou  apenas $12,88 com frete grátis, convertido em reais iincluindo umas taxinhas ficou R$28,49. Muito bom neah.
Mas ainda faço uma resenha pra vocês aqui com detalhes taa.. hoje só vim mostrar como vale a pena comprar no Ebay, haha :)

Ahh.. e olha o que mandaram juntoo com o produto.


Amostrinhas.. pelo que olhei na internet o amarelo é um BB Cream, a maça um hidratante pro rosto e o maior é um demaquilante. Vou testar e contar pra vocês se são bons ;)

Fiz várias outras comprinhas mais eestão pra chegar. 
conforme for chegando, vou postando pra vcs verem ok?!

Por hoje é isso.. fiquem com Deus meninas.
beeeeijos


Como fazer uma horta em seu apartamento

Boa noite niiinas, tudo beem? Espero que estejam. Eu no momento não estou muito legal, estou na espera de um resultado de exame. Dependendo do resultado vou fazer um post aqui contando como ocorreu.

Mas enfim, vamos ao post de hoje.

Quem mora em apartamento sabe o quanto é complicado quando a questão é espaço. Então, pensando nisso, pesquisei um pouco mais sobre como fazer uma horta em apartamento. Estou louca pra fazer ein gente.. se no final de semana eu conseguir comprar as mudas posto como ficou a minha J

Vamos ao passo a passo de como plantar.

Pra começar temos que escolher os vasinhos com furos embaixo

  Para melhor drenagem, colocar restos de materiais no fundo do vaso como telhas, tijolos e britas e colocar uma camada de areia por cima.


Coloque uma camada de composto orgânico misturado com um pouco de húmus de minhoca ou esterco de vaca para melhorar a fertilidade do solo. No caso de ervas e temperos, coloque um pouco de areia, porque o solo tem de ser mais arenoso.


Coloque a muda mantendo aquela terra que vem ao seu redor das raízes e preencha o resto soa espaços com composto orgânico. Deixe bem firme e encha até a borda.



Regue até a água sair da base do vaso. Caso a terra assentar, coloque mais composto orgânico.
E pronto, suas plantinhas estão plantadas.. agora só cuidar delas.

Lembrando:
Rega-las uma vez por dia.. se você mora em andares mais altos, irrigue mais, pois o vento resseca muito o solo.
Nunca plante muitas mudas diferentes no mesmo canteiro, sempre junte as que tem necessidade parecidas como temperos (salsa, cebolinha) ou legumes (beterraba, cenoura).

Agora segue modelos de hortas para vocês se inspirarem..











E aiii gostaram?
Boa noitee e fiquem com Deus.



Look do Dia

Boa tarde niiinas..
Infelizmente ontem como fiquei na casa da minha sogra não conseguii postar porque ela estava sem internet.
Então hoje vou colocar o look que useii onteeem :)
Gostaria da opinião de vocês, se gostaram ou nããoo ok?!!










Camisete: Boki Confecções
Calça vermelha: Pekas
Sneaker: Verazzi

E aii curtiramm? O que acharamm..
Não esqueçam de curtir a pagina no facebook do blog, assim sempre que tem post novo vcs ficam sabendo :)

Beeeijos :**


Linha de maquiagens Marc Jacobs

Boa noite ninaas..
Hoje o post é rapidinhoo, não estou muito bem, tive que realizar uns exames a tarde e estou com uma cólica devido ao exame ;/ Mas amanhã se Deus quiser acordarei melhor :)

Vamos aos post de hoje.. 
Lançamento da linha de maquiagens de Marc Jacobs em parceria com a Sephora. Estava vendo as fotoos e sãão encantadoraaas *.*

O designer além de ter sua linha de perfumes com até 15 fragrâncias, e suas criações da  Louis Vuitton, criou suaa linha de maquiagens nos mínimos detalhes além de esmaltes.

Sua linha esta composta de corretivos, pós, bases, bronzers, blush, delineadores, lápis  palettes de sombras, batons, glosses e lindos esmaltes.


Linha completa




Batons



Esmaltes



E aii quem esta looooucaa para usaarr??!! hahaha

Fiquem com Deus,
beeijos :*

Esmalte da Semana

Oláá ninas, tudo bemm?
Hoje é dia de esmaaaaltee, e o escolhido foi a cor Vem me ver da L'APOGEE. Uma cor super na modaa, parece um tom de goiaba e junto com a cor tem um glitter bem de leve.. não sei se na foto vocês vão conseguir ver. Gostei da textura dele e não descasca fácil nãão.. e olha que sou dona de casa einn. hahaha
Veja como ficouu.







Não seii se conseguem ver direito.. mais acho essa cor liiiiindaaa :)
e aii gostaaraam?

ahh.. vou deixar aqui o link da pagina do blog no face, ou da um curtir aii na barra lateral.. assim vcs sempre sabem quando saii post novo :)
https://www.facebook.com/entretodasamigas

Beeeijoos,
fiquem com Deus!

Cabelo: Famosas que radicalizaram no visual!

Ooooi Ninaaas, tudo bem com vocês? 
Comigo esta tudo ótimo :)

Hoje vamos falar um pouco das famosas que mudaram radicalmente o visual, deixando as madeixas curtas. Por incrivel que pareça ja fiz isso também, mais no meu caso cortei chanel *.* 
Não sei se teria coragem novamente, porque amoooo meu cabelããoo!!
Vou postar fotos de três famosas que cortaram o cabelo pra ver qual vocês acharam que ficou melhor com o novo visual, ok?
Espero a opinião de vocês.. e quem sabe mais pra frente posto meu antes e depois :) haha



Temos a cantora e atriz Miley Cyrus




Atriz Tais Araujo




e a linda Sophie Charlotte 




E aii, qual dessas famosas ficou melhor com o nosso visual?
Esperoo que vocês tenham gostado!
Beeeijinhos ;*

A moda dos Sneakers

Olá ninaaas.. como vocês estão hoje? Eu estou bem, graças a Deus
E então..  Bora saber da onde surgiram os tão famosinhos sneakers? Haha..

Sneaker é uma palavra de origem inglesa que significa Tênis. Essa palavra foi criada pelo americano Henry Nelson McKinney. Os aneakers nasceram na década de 1980, nos Estados unidos e foram criados para melhor performance dos jogadores de basquete. Como são muito fofooos acabou caindo no cotidiano de todos nós. A marca Nike e Adidas desde a década de 1980 passou a criar modelos exclusivos de suas marcas e edições limitadas.
O tênis sneaker mais caro do mundo foi vendido em um leilão feito no site do ebay, nos EUA em 2003. O valor arrecado foi aproximadamente  R$ 52 mil, sendo revertido para entidades sociais e filantrópicas. Existiam dois modelos exclusivos, um que foi destruído em publico e esse que foi leiloado. Foi mandado fazer um com as medidas do comprador e as cores que ele desejava. Incriiivell!!
Fonte de pesquisa: Wikipedia

E hoje estamos nós apaixonadas por esse belo “tênis”
Eu tenho o meu, é mais simples e comprei uma cor mais clara.. mais gente, nada mais confortável que tenha salto que já inventaram..
Vou postar fotinhas mais pra frente um look com ele e minhas queridas polainas.. Vou fazer um post sobre elas.. hahaha *.*
Segue aii algumas fotos de looks com sneakers.


Com calça jeans como a modelo Gisele Bundchen


e a modelo Miranda Kerr


Com saia justa como a Kristen Stewart


Com shorts e legging como Sabrina Sato


Tomara que vocês gostem :)
Beeijinhos ;*

Decoração com Espelhos

Bom diaaa ninaaas , tudo bom com vocês?
Como vocês estão vendo estou voltando a postar no blog.. 
Então, agora ja estou casadaa, tenho meu próprio cantinho e como senti falta disso aqui decidi voltar pra valer. haha.. Como adoroo de tudo um poucoo, não vou focar só em assunto.. pretendo falar sobre maquiagens, cosmeticos, decorações, moda..
Espero a ajuda de vocês para me acompanhar, e dar novas ideias..
Tenho certeza que vamos nos dar muuuuuito beeeemm!!
E pra começar vamos falar de Decoração!!
Aproveitando.. me mudei em fevereiro pro meu ape, e estou ainda nessa fase de decorar e taals, por isso resolvi fazer o promeiro post sobre decorações de espelhos, querendo ou nãoo toda mulher adóóóra viver rodeada de espelhooos, euu amooooo!! haha ;) E nada melhor que umas dicas pra gente decorar, o quarto, sala deixar um ambiente maioooor e mais bonito.


Pode ser usado como decoração, que ficaa liiiindo!!



É ideal também para ampliar algum ambiente e mexer com a iluminação do espaço.



Como pode ser usado nos móveis.. Acheeii super fofo!



E aii, gostaram? Eu estou louuca pra encher meu ape de espelhos.. quando começar a colocar posto as fotos aqui pra vocês conferir como ficou!

Beeeijos meninnas :*