Esmalte do dia

Olá meninas, tudo bom?
O esmalte do dia é o Fashion Luz - 603 da Mohda. Acho super linda a cor dele, ja vem com uns glitters no meio, super fofo! Só não sei se na foto vai aparecer. Pra quem gosta de esmalte mais escuro pode apostar que vai curtir.
Então é isso, estou ainda criando me adaptando ao blog e ao canal, mas logo me adapto a essa rotina.
Espero que vcs gostem :)

*Imagens da Esquerda sem flash e as da direita com flash.

Beeeijos ;*

                                                             


3 comentários:

  1. OI gata tudo bom ? Vim agradecer sua visita la no blog, fiquei muito feliz ao ver seu comentário *-*
    www.dantastrendy.blogspot.com

    ADOOOOOOREEEEI o post, bem feito. o blog esta lindo,parabens! amei ><

    Ah Lá na fanpage do blog ta rolando um "PERGUNTE-ME" sobre COMO CONSEGUIR PARCERIAS COM EMPRESAS pois me pediram rpa fazer um video flaando sobre,e eu to "juntando" perguntas pra responder no video, Voc~e tem alguma?

    Faz aqui óh :https://www.facebook.com/photo.php?fbid=463234417031911&set=a.249050011783687.62529.233704953318193&type=1&relevant_count=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostooou.. pode deixar que dou uma passadinha la pra deixar uma pergunta sim!

      Obrigada pela visita e volte sempre!
      beeijos

      Excluir
  2. amei a cor suas unhas ficaram lindas!!!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir